domingo, 21 de setembro de 2008

Teste.

Como toda pessoa normal que faz blog, é óbvio que ia ter um post assim.
Gosto de tecnologia, mas odeio essa adotada em blog, você escolhe tudo, configurações e o escambau a quatro, e depois abre uma página para seu primeiro post, e é claro que você não vai ter um primeiro texto pronto na ponta da agulha, porque você nem sabe como ficou o visual do blog, aí você pega e pensa "vou escrever qualquer asneira só para ver se ficou legal e se eu vou gostar"...idéia genial essa não? porém nada original, já que 1546547 pessoas fazem isso...rs
Mas como é só para ter algo escrito mesmo e sem importância nenhuma está valendo.
Continuando a saga, depois de passar minutos aqui criando um texto que pessoas vão ler, ou não, ou ainda, até vão acessar, olhar se tem uma foto ou não e dizer "lindo seu blog, me adciona" e tudo que você escreveu vai por água abaixo, você sai divulgando o endereço pelo msn, orkut, boca -a -boca, aliás "propaganda é a alma do negócio", esperando que seus amigos, os poucos que você considera entrem e leiam. Lindo isso não?
Acho que estou realmente fudido, porque se depender de fotinha galã aqui para ter acesso isso aqui fali antes mesmo de começar, e se depender de palavras "bonitinhas", meigas, de amor ou consolo, também falha.
Mas o blog é meu e eu faço absolutamente o que eu quero, então, foda-se mode on!
E chega de escrever que isso para um teste já virou carta.


Ouvindo: Elysian Fields - Lady in the Lake


PS: NÃO PODIA FALTAR A PALAVRA TESTE!




2 comentários:

Jackie Estrange... disse...

Então,mais um ponto de encontro, tomara que aqui agente tenha devaneios vários,idéias diversas trocadas, algo meio assim,entre cara de tatu e cara de chuchu, foi bão o teste, agora é mandar vÊ,que escrever bem,isso você faz de olhos fechados!

Xerimmmmmm!!!

PS:eu estava aqui durante o parto ,foi complicado mas está aí,menino vivo , bonito e azul,como não poderia ser diferente.

Unknown disse...

Dr. Luk's (ou para os intimus, para os intimus o kcete, só para mim, para mim, para mim *-* ele é o meu paisicopata) escreve bem, heim?
deve ser por isso que ele é jornalista, alé de gordo, e piscopata, isso sim é um homem com 1001 utilidades, hsuahsuhaushau, mais omi sem palavras falsas já guardo um carinho por ti, bjão =)