quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Saudade...


"Não quero mais esse negócio de você viver assim, vamos deixar desse negócio de você viver sem mim..."


Saudade...

Saudade de tantas coisas, umas que nem voltam mais, outras que se dá um jeitinho de remediar e essa que me incomoda agora, saudade de uma pessoa que nem se foi ainda, como se sente saudades de uma pessoa que ainda não se foi? É meio absurdo pensar nisso, você está ali, conversando com a indivídua, ela tem hora marcada para sair, porque se não perde o ônibus e você começa a contar os minutos, da maneira mais sado/maso possível, é uma palavra e uma olhada no relógio que também não ajuda nesse momento, porque os minutos aceleram e você se indigna, aí você se afoba e quer falar sobre todas as coisas e assuntos, quer mostrar como gosta dela, e dizer o quanto é importante e tudo que você já pensou ou quis falar em uma fração de segundos.

Odeio despedidas, justamente porque nunca consigo falar tudo, sempre fica a sensação de "eu podia ter dito isso, ou aquilo", odeio ainda mais saber que é apenas uma viagem, onde ela vai se divertir e vai voltar daqui uns 20 dias, contando de como foi, toda feliz, mas tenho um lado egoísta, aliás amor é egoísta, burro, cego, manco, torto....e me odeio por querer que ela fique...

Eu disse amor? bah...nem sei mais o que é, mas seja o que for, dói, ausência dói, igual aquele ralão que você faz no joelho depois de um acidente bem feio, onde fica um ferida aberta, exposta, latejando e não tem como esquecer porque cada pontada que se sente você lembra a causa.

É, isso é saudade, palavrinha besta, pequena mas que faz um belo estrago e que só fica bonita em poemas ou letras de música.

Lado positivo, vou ter tempo de ler os livros de Caio Fernando Abreu, ok, eu já li, mas reler nunca é demais e faz bem, sair para caminhar de manhã, coisa que não faço desde um tempo, baixar músicas, o que não é nenhuma novidade, mas tempo ocioso serve para isso, passar menos tempo em frente ao pc trabalhando naquele world, sair e ver amigos.

Lado negativo, buraquinho, lacuna, vazio que só vai passar, sarar quando a indivídua em questão retornar.

Vai, se divirta, sorria, conheça pessoas novas, respire lugares novos, tome aquele belo bronzeado naquela praia que você quis tanto ir e volte com aquela marquinha causando inveja à todas...rs...visite o maior número de lugares que você consiga, dance, converse sentada à beira da praia tomando uma água de coco e deixe o tempo passar, chore revendo pessoas queridas, esqueça os problemas, seus e dos demais, cuide-se, se namore,se permita, deixe o mundo aqui explodindo, ligue o foda-se e mande os problemas para a casa do c****


Faça boa viagem.

Até a volta.


Escutando Interpol - Pace is the trick.




Nenhum comentário: